Dave Mustaine: “Eu mal consigo ler tablaturas”

"Algumas das minhas coisas manuscritas pareciam hieróglifos", diz o líder do Megadeth
Dave Mustaine tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em recente entrevista, Dave Mustaine falou sobre o novo álbum do Megadeth e revelou detalhes a respeito de seu processo de composição.

“Nós estamos trabalhando em um novo disco no momento. Já temos muito material para o álbum. Comecei o processo no dia 2 de novembro – eu tinha algumas coisas manuscritas, mas fiquei me perguntando o que diabos escrevi ali…”, diz Mustaine.

Ele continuou: “Eu mal posso ler tablaturas, então, quando eu tenho um riff de que gosto e não tenho nada para gravá-lo, eu o anoto. Algumas das minhas coisas manuscritas parecem hieróglifos… Mas agora o mundo todo tem uma produção completa em seu smartphone, então uso um gravador no meu celular. ”

Menos política

No início do mês, Mustaine afirmou que as questões políticas terão menos força no próximo trabalho do Megadeth.

“Acho que o estado de coisas no mundo está muito, muito horrível. As pessoas são malvadas com as outras… Costumava haver uma época na minha nação em que, quando as pessoas votavam, não contavam a ninguém. Agora é quase como um distintivo de honra. Por outro lado, você está por aí falando sobre alguém em quem votou e no meio dos seus amigos há pessoas que não concordam, então eles te atacam. Não são realmente seus amigos”, diz Mustaine.

“Então meio que diminuí um pouco o assunto político. Foquei mais as coisas que nos afetam como pessoas, não tanto quanto cidadãos de qualquer governo ou nação. Por que colocar um muro desnecessário entre nós?”, completa o músico.

Sem julgamentos

Ao ser questionado sobre o que mais ama na música, Mustaine deu uma resposta interessante. “Eu gosto do fato de a música não julgar quem a ouve. Quero dizer, a beleza está nos olhos de quem vê, então acho que, se a música tivesse uma mente, ela poderia pensar: ‘Estou completamente livre de preconceitos’”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre o Megadeth? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp