Epiphone DC PRO: confira a nova guitarra da marca!

Modelo apresenta diversas possibilidades sonoras
Epiphone DC PRO

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Epiphone DC PRO é a mais nova guitarra da marca licenciada pela Gibson. Entre suas principais características, destacam-se o corpo double cut, o top de flame maple AAA e os captadores ProBuckers com sistema coiltapping, que permite diversas possibilidades sonoras.

Especificações da Epiphone DC PRO

O modelo possui braço colado de mogno com 24,75”, perfil em forma de “Custom C”  e escala de pau ferro com marcações em bloco. Além disso, a guitarra tem corpo de mogno e é equipada com 24 trastes medium jumbo.

O instrumento vem equipado com captadores Epiphone ProBucker, cada um com um modo de divisão de bobina para variedade extra de sons. A parte elétrica ainda conta com inversor de fase e circuito treble bleed, que mantém os agudos intactos ao diminuir o knob de volume. Como uma Les Paul, a Epiphone DC PRO trabalha com dois controles de volume e dois de tom, além de um seletor de três posições.

Cores da Epiphone DC PRO

Não deixe de ver: Epiphone ES-355 Standard Outfit: a nova guitarra de Joe Bonamassa

O hardware oferece acabamento em níquel, incluindo um conjunto de tarraxas Grover 18:1 e uma ponte LockTone. A guitarra, que ainda tem nut Graph Tech e strap locks, está disponível nas seguintes cores: Black Cherry, Faded Cherry Sunburst, Midnight Ebony, Mojave Fade e Wild Ivy.

A empresa ainda não divulgou informações sobre o preço e chegada ao Brasil. Para saber mais sobre a Epiphone DC PRO, acesse o site da marca.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp