Santana anuncia novo EP

In Search of Mona Lisa sai em 25 de janeiro
Santana posando para foto com uma guitarra PRS

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Carlos Santana anunciou o lançamento de um novo EP. Intitulado In Search of Mona Lisa, o trabalho será divulgado oficialmente no dia 25 de janeiro. Trata-se do primeiro lançamento da banda com sua nova gravadora, a Concord Records – o guitarrista anunciou a assinatura com o selo na semana passada.

Em um comunicado, a Concord Records mencionou que Santana também lançará um álbum completo, produzido por Rick Rubin, ainda este ano.

In Search of Mona Lisa

O EP marca o primeiro lançamento de Santana desde Power of Peace, feito em 2017 com a colaboração do grupo The Isley Brothers e da esposa de Santana e sua parceira de turnê, Cindy Blackman Santana.

“Três novas músicas fascinantes e transportadoras levam os ouvintes a uma experiência mágica e profundamente pessoal que Carlos teve quando visitou o Museu do Louvre e fixou os olhos na sedutora obra-prima de Leonardo da Vinci. Em todos os anos em que o ícone da guitarra visitou Paris, ele nunca esteve no Louvre. Porém, em um recente dia de folga durante uma turnê, ele decidiu ir ao museu com sua família. Bastou uma olhada nos implacáveis olhos da Mona Lisa para que Santana sentisse como se algo estranho e poderoso estivesse ocorrendo”, consta no site do guitarrista.

Não deixe de ver: Santana toca hino dos EUA em jogo da NBA

Capa e tracklist

Em seguida, você pode conferir a capa e a tracklist do novo EP.

Capa do EP In Search of Mona Lisa

Santana — In Search of Mona Lisa

  1. Do You Remember Me
  1. In Search of Mona Lisa
  1. Lovers from Another Time
  1. Do You Remember Me (Edit Version)
  1. In Search of Mona Lisa (Edit Version)

Para pré-encomendar o EP, clique AQUI. Para mais informações sobre a carreira de Santana, acompanhe o guitarrista no Facebook.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp