Novo livro sobre Kurt Cobain sai em abril

Obra foi escrita por empresário do Nirvana
Kurt Cobain tocando violão

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um novo livro sobre Kurt Cobain será lançado oficialmente no dia 2 de abril. Presidente da Gold Village Entertainment e empresário do Nirvana entre os anos de 1990 e 1994, Danny Goldberg é quem assina a obra Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain.

Legado de Kurt Cobain

O livro traz as memórias de Danny no período em que ele trabalhou com o grupo, além de entrevistas com Courtney Love, o baixista Krist Novoselic, familiares e colegas de Kurt.

“As publicações na mídia sobre Kurt geralmente se concentram na tragédia de sua morte. Embora seja impossível ignorar os demônios interiores que o atormentaram, ao pesquisar para o livro recordei de seu brilhantismo, seu senso de humor e sua bondade para com a maioria dos que o rodeavam. Ele era tão complexo que não havia duas pessoas experimentando a mesma pessoa, mas espero poder acrescentar outra dimensão ao legado de Kurt”, conta Danny à Rolling Stone.

Em seguida, confira a capa de Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain:

Capa do livro Serving The Servant: Remembering Kurt Cobain

Não deixe de ler: Steve Vai: “Tocar como Kurt Cobain não é tão fácil assim”

Outros temas

O livro, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, também contará detalhes do casamento com Courtney Love, o nascimento da filha Frances Bean Cobain, a luta com as drogas e a morte em 1994.

Além do Nirvana, o empresário já trabalhou com nomes de peso da indústria musical. Por exemplo, Danny foi publicitário do Led Zeppelin, além de atuar como executivo na Mercury Records e na Warner Bros Records.

Ficou interessado em saber mais? Então obtenha outras informações sobre o livro AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp