Slash: “Muitas pessoas me disseram para desistir da guitarra”

Músico falou sobre seus primeiros passos como guitarrista
Slash tocando guitarra ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma entrevista recente, Slash falou sobre seus primeiros passos como guitarrista.

“Eu tive muitas crises com outras pessoas que queriam que eu fizesse algo que eu não queria fazer ou não estavam concordando com minha dedicação à guitarra, porque isso estava tirando o tempo de outras coisas. Houve muito disso. Muitas pessoas me disseram para desistir da guitarra, pois já havia muitos guitarristas. Mas eu nunca fiquei preocupado com isso. Foi assim que venci tudo”, conta o guitarrista do Guns N’ Roses.

Comprometimento

A respeito de seu modo de trabalhar, Slash diz: “Todo mundo me chama de workaholic. Eu acho que é porque realmente amo o que faço. Para poder fazer isso, você tem de estar envolvido o tempo todo. Você não pode simplesmente ficar por aí…”.

“Quero dizer, algumas pessoas fazem isso, mas não sou assim. Eu gostaria de fazer um novo disco. Eu quero ir para a estrada. Eu quero então fazer mais um disco e voltar para a estrada. Talvez seja uma coisa workaholic, mas eu amo tocar”, finaliza Slash.

Leia também: Slash: “Minha primeira guitarra foi uma Memphis Les Paul”

Novo trabalho

Neste mês, Slash confirmou que o Guns N’ Roses está trabalhando em novo material.

“Axl Rose, Duff McKagan, eu e Richard Fortus falamos sobre isso. Já há material e coisas acontecendo para um novo álbum. Só que com o Guns N’ Roses as coisas não são tipo: ‘Oh, há um plano e vai ser assim’. Não é desse modo que funciona. Então, basicamente, a única resposta real a dar é que almejamos lançar um novo disco – então vamos ver o que e quando acontece”, disse Slash na oportunidade.

Deseja ficar por dentro de todas as novidades sobre o Guns N’ Roses? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp