Kiko Loureiro: “Nós sempre oramos antes de entrar no palco”

Brasileiro conta como a fé de Mustaine afeta o Megadeth
Kiko Loureiro ao lado de Dave Mustaine

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma aparição no The Blairing Out Show, o guitarrista Kiko Loureiro foi questionado sobre como o cristianismo de Dave Mustaine e David Ellefson afeta o Megadeth.

“Bem, de muitas maneiras… Nós sempre oramos antes de entrar no palco, o que nunca vi em toda a minha carreira. Eu não esperaria isso do Megadeth. Mas é muito bom, porque às vezes é difícil estar na estrada, em países e situações diferentes. Então é sempre bom ter dois ou três minutos apenas da banda para dizer algo importante para aquela noite”.

Em 2016, Mustaine explicou como encara sua fé. “Muitas pessoas acreditam que sou religioso porque eu disse que me tornei um cristão. Então deixe-me dizer: a religião é para pessoas que têm medo de ir para o inferno, e a espiritualidade é para pessoas como eu, que estiveram lá. Existe um mundo espiritual cheio de coisas…. Há o bom e o mal em tudo e em todos”.

Leia também: Dave Mustaine: “Eu mal consigo ler tablaturas”

Ex-membros

No início do ano, Dave Mustaine falou sobre as mudanças na formação do Megadeth ao longo da carreira e afirmou que respeita todos os ex-membros da banda.

“Odeio o mal que essas mudanças custaram para qualquer um desses caras, porque, obviamente, algumas foram amigáveis, outras não. Alguns de nós são amigos, mas nem todos – sabe, é realmente difícil gostar de alguns deles”.

Mustaine prosseguiu: “Mas respeito cada um deles por ser meu parceiro em um ponto da jornada e por deixar seu mundo para trás para se juntar ao meu, andando em um ônibus de turnê ao redor do mundo. Nunca vou esquecer isso”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre o Megadeth? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp