Zakk Wylde: “Um novo Chuck Berry pode estar surgindo por aí”

Confira parte da entrevista do guitarrista ao portal UOL
Zakk Wylde segurando uma guitarra Gibson

Em entrevista ao portal UOL, Zakk Wylde falou sobre como as redes sociais são uma vitrine para guitarristas e apontou suas bandas atuais preferidas.

“Existem muitos guitarristas bons tocando por aí, liderando novos estilos, apresentando novos jeitos de tocar. Gosto do Synyster Gates, do Avenged Sevenfold, que passou o bastão para a nova geração. Hoje você vai no Instagram, nas mídias sociais, e conhece guitarristas incríveis, anônimos, muitos deles garotos. Um novo Chuck Berry pode estar surgindo por aí, enquanto a gente conversa ao telefone. Isso é muito positivo para a guitarra. Tudo está evoluindo e mudando”, afirmou.

Não deixe de ler: Zakk Wylde fala sobre a técnica de harmônicos artificiais

Bandas atuais

Ao ser convidado a recomendar bandas da nova geração, Zakk respondeu: “Greta Van Fleet. Eles são demais. Eles são garotos tocando como o Led Zeppelin, o Humble Pie, se inspirando nas bandas dos anos 1970. Isso é ótimo. Não há nada de errado. É excelente fazer boa música inspirado no que você ama. É transformador. E eles já estão inspirando a molecada a voltar lá atrás e descobrir o Led Zeppelin, Humble Pie, o Sabbath. Desejo o melhor para eles. Que eles continuem trabalhando duro e seguindo adiante. Deus os abençoe. Eles são ótimos para o rock”.

Ficou interessado em ler a entrevista na íntegra? Então acesse o site da UOL.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!