Joe Satriani divulga música de sua primeira banda

Confira a canção “So Used Up”, do grupo The Squares
Satriani na época da banda The Squares

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Joe Satriani divulgou na última semana uma música de sua primeira banda, The Squares. O guitarrista descreveu a faixa “So Used Up” como “uma das músicas mais incomuns e progressivas do grupo The Squares, com letras que são um pouco mais sombrias do que a nossa mensagem otimista usual”.

Em seguida, confira a faixa “So Used Up”, que, nas palavras de Satch,“possui um arranjo de guitarra único e intrigante, um dos meus favoritos de tocar”.

Leia: Satriani decidiu ser guitarrista por causa da morte de Hendrix

História

“So Used Up” está presente na compilação Best of the Early ’80s Demos. O vídeo foi dirigido pelo filho de Satriani, ZZ. Além de Joe na guitarra, The Squares contou com o baixista/vocalista Andy Milton, que morreu em 1999, e o baterista Jeff Campitelli.

Joe disse sobre o grupo: “Estávamos dando o nosso melhor para conseguir um contrato de gravação e virar superstars. Tivemos muitos bons momentos e fizemos uma música realmente boa. Estávamos à frente do nosso tempo, que, neste caso, é outra maneira de dizer que estávamos fora de sintonia com o que as pessoas estavam procurando naquela época”.

“Por fim, deixei a banda e comecei a perseguir uma carreira-solo. Foi estressante me afastar de algo no qual coloquei todo o meu coração e alma, mas, no final das contas, era a coisa certa a se fazer”, conclui Satriani.

Quer saber mais? Então clique AQUI e fique por dentro de tudo sobre a carreira de Joe Satriani.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp