Periphery toca em São Paulo no próximo domingo (9)

Ingressos ainda estão disponíveis. Confira!
Membros da banda Periphery

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda norte-americana Periphery, um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, toca no Brasil no próximo dia 9 de junho (domingo). A apresentação de estreia do grupo no País ocorre no Carioca Club, em São Paulo.

Ingressos disponíveis

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (Paranoid Records), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

No repertório, Misha Mansoor (baixo), Jake Bowen (guitarra), Matt Halpern (bateria), Spencer Sotelo (vocal) e Mark Holcomb (guitarra) vão executar clássicos da carreira, além das principais novas composições do elogiado álbum Periphery IV: Hail Stan, que foi lançado no último mês de abril.

Veja: Como criar riffs e solos de metal usando apenas uma corda

Histórico

Formada em 2005 e atualmente baseada em Washington, a Periphery já excursionou ao lado de bandas como DevilDriver, Dream Theater, Emmure, Veil of Maya, Animals as Leaders, God Forbid, Darkest Hour, The Dillinger Escape Plan, Fear Factory, Between the Buried and Me e Fair to Midland.

Com praticamente seis discos lançados, o grupo esbanja e desfila músicas recheadas de riffs pesados e guitarras distorcidas. A sonoridade bombástica, inovadora e original mantém um legado que desafia qualquer uma das classificações e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore.

SERVIÇO

Show da banda Periphery em São Paulo

Data: 09/06/2019 (domingo)

Local: Carioca Club Pinheiros – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP

Horário: 20h00 (portas abrem às 18h30)

Classificação etária: +16

Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/periphery

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp