Jack White explica por que proibiu celulares em seus shows

Plateia é obrigada a trancar telefones em bolsa especial
Jack White proíbe celulares em shows

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Jack White recentemente falou sobre a decisão de proibir o uso de aparelhos celulares durante suas apresentações ao vivo.

Envolvimento

Nos shows de Jack, os espectadores são obrigados a trancar seus telefones em bolsas chamadas Yondr.  “Eu não me importo com a gravação, acho que na verdade é legal… Quero evitar o não envolvimento. Eles ficam olhando para baixo e verificando os resultados esportivos, escrevendo mensagens de texto e outras coisas”.

O guitarrista continuou: “Dessa forma, você não pode aplaudir, não pode bater palmas… Percebi que estava começando a parecer inútil tocar ao vivo, não havia engajamento nem reação. E eu realmente não quero recorrer a lasers, pirotecnia e coisas assim. Então esse foi o pensamento por trás da minha decisão”.

Não deixe de ler: Jack White: “É egoísta dizer que escrevi uma música”

Retorno

No fim de 2018, foi anunciado que o grupo The Raconteurs está de volta. Após 10 anos, a banda de Jack White divulgou duas novas músicas: “Sunday Driver” e “Now That You’re Gone”.

Em seguida, confira as faixas:

 

Além de Jack White, a banda americana também conta com Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler. O grupo foi formado em 2005 na cidade de Detroit e, no ano seguinte, lançou o disco de estreia Broken Boy Soldier. A abordagem musical remete o ouvinte ao som dos anos 1970, com muitas referências ao trabalho de grupos como The Doors, Deep Purple, The Who, Black Sabbath e Led Zeppelin, entre outros.

Que tal ficar por dentro das novidades de Jack White? Então acesse o site oficial do artista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp