Mark Tremonti revela o que mantém o Alter Bridge na ativa

"Estamos fazendo isso pelas razões certas”, diz o guitarrista
Mark Tremonti tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante uma conversa com a equipe da Rock Antenne, o guitarrista do Alter Bridge, Mark Tremonti, explicou o que mantém a banda unida.

“É a camaradagem e a criação de música que significa muito para as pessoas – isso é o que nos mantém em atividade. Desde criança, criar música tem sido a nossa paixão”.

Razões certas

O músico conta que os membros do grupo compartilham a mesma satisfação de estarem juntos. “Sabe, muitas vezes as bandas terminam, as pessoas simplesmente não se dão bem, é uma coisa muito pessoal. Você passa muito tempo em um espaço pequeno com um monte de pessoas, então temos a sorte de não haver ‘pontos soltos’ na banda”.

“Todo mundo está fazendo isso pelas razões certas. Não estamos nisso para a festa, com certeza. Não somos grandes festeiros… Meus amigos me chamam de o ‘cara mais lamentável do rock’. Minha esposa festeja mais do que eu. Eu preciso dormir [risos] “, brinca o guitarrista.

Confira: Alter Bridge divulga capa e data de lançamento do novo álbum

Novo disco

Intitulado Walk The Sky, o novo trabalho do Alter Bridge saiu no dia 18 de outubro pela Napalm Records.

A respeito do do processo de composição da banda, o guitarrista Mark Tremonti disse: “Normalmente, eu escrevo em pedaços. Quando escrevemos uma música para o Alter Bridge, eu e Myles Kennedy combinamos nossas ideias… Aí você se acostuma a escrever duas grandes partes que se encaixam. Então, para este novo disco, o mais difícil foi encontrar uma boa ideia inicial”.

O cantor e guitarrista Myles Kennedy explicou as particularidades do novo disco do Alter Bridge, comparando-o aos trabalhos anteriores da banda. “Foi definitivamente diferente. Eu e o Mark Tremonti somos os principais compositores, mas, por causa dos nossos horários ocupados, fizemos muito mais músicas separadamente… Nós enviamos demos completas para os caras da banda”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre o Alter Bridge? Então acesse o site do grupo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp