Equipamentos de Randy Rhoads são furtados de escola de música da mãe dele

Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma série de equipamentos musicais que pertenceram a Randy Rhoads, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e Quiet Riot falecido em 1982, foram furtados da Musonia School of Music. A escola de música, localizada em North Hollywood, nos Estados Unidos, foi fundada pela mãe do músico, Delores Rhoads, em 1948.

A Musonia Music of School tem, desde o início, a premissa de oferecer educação musical à comunidade local com preço acessível. Randy Rhoads não só aprendeu a tocar na escola criada pela mãe como, também, deu aulas no local antes de se consagrar em definitivo com Ozzy Osbourne. Após o falecimento de seu aluno mais notável, a instituição também passou a operar como um museu em sua memória.

A informação sobre o furto foi revelada por Kathy Rhoads-D’Argenzio, irmã de Randy, em publicação no Instagram. “Meu coração está partido. Alguém invadiu nossa amada Musonia e ‘roubou história’. Tudo está sob investigação, portanto, ainda não sabemos exatamente o que levaram”, lamentou ela.

https://www.instagram.com/p/B5eN-BKHjnL/

Em publicação no Facebook, a The Randy Rhoads Society ofereceu alguns detalhes a respeito do equipamento furtado. “Alguém invadiu a Musonia e roubou os instrumentos de Delores Rhoads e alguns dos equipamentos de Randy usados no Quiet Riot! Inacreditável que alguém faça isso com a família Rhoads, que é tão amigável e acessível”, afirma. Em seguida, a página destaca que não pode divulgar mais informações devido à investigação em andamento.

Atualmente, a Musonia é dirigida por Kelle Rhoads, outro irmão de Randy. Delores Rhoads faleceu em novembro de 2015, aos 95 anos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp