Spark: amplificador controlado por aplicativo ajuda em estudo e jams

O amplificador inteligente Spark, da Positive Grid, tem um aplicativo para celular associado (iOS e Android) que traz uma série de funcionalidades diferentes.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O amplificador inteligente Spark, da Positive Grid, tem ares futuristas graças aos recursos que oferece. O produto tem um aplicativo para celular associado (iOS e Android) que traz uma série de funcionalidades diferentes.

Além de ser um amplificador de 40 watts com variedade de tons e efeitos, baseados no mecanismo BIAS, o Spark aceita reprodução de músicas do Spotify, YouTube e Apple Music, via app, com conectividade por Bluetooth.

Foto: divulgação

Com o uso dessa função, os acordes são exibidos, em tempo real, para poder tocar junto. Também é possível reduzir o andamento da canção ou repetir uma parte que esteja difícil de aprender. Tudo controlado pelo celular, cujo app pode ser usado via comandos de voz.

O recurso Smart Jam, de inteligência artificial, também é uma boa: após aprender o estilo e o feeling do músico, são oferecidos acompanhamentos automáticos de baixo e bateria, como se fosse uma banda virtual.

O Spark acompanha, ainda:

  • botões de controle bass, mid e treble;
  • knobs dedicados para efeitos de modulação, delay e reverb;
  • afinador acoplado;
  • funcionalidade para integrar até quatro setups de amplificador e efeitos para acesso instantâneo.

O Spark será lançado neste mês, pelo valor de US$ 299 (ainda sem previsão de chegada ao Brasil). Saiba mais no site da Positive Grid e veja, a seguir, um vídeo com uma demonstração do amplificador.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp