Suhr mostra prévia da Classic T, nova guitarra signature de Mateus Asato

A Suhr, fabricante americana de instrumentos, mostrou algumas imagens como prévias da guitarra Classic T Signature de Mateus Asato. O modelo será devidamente lançado na NAMM 2020.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Suhr, fabricante americana de instrumentos, mostrou algumas imagens como prévias da guitarra Classic T Signature de Mateus Asato. O modelo será devidamente lançado na NAMM 2020, próxima edição do tradicional evento da National Association of Music Merchants (NAMM), que acontece nos Estados Unidos.

As fotos publicadas pela Suhr são tudo o que temos até o momento, pois as especificações e os detalhes da guitarra só serão revelados na NAMM 2020. Porém, as imagens permitem notar que o instrumento, de modelo Telecaster, tem corpo com acabamento na cor preta, com ferragens douradas e braço em coloração natural.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B6qcOlln-cH/
https://www.instagram.com/p/B6qcEpSnuC6/

Esta não será a primeira guitarra signature de Mateus Asato pela Suhr: a parceria já rendeu, no passado, a Classic Antique em duas versões. O outro instrumento que carrega o nome do músico brasileiro é de modelo Stratocaster, com um humbucker na ponte e outros dois single coils no meio e no braço. Confira outros detalhes da Classic Antique clicando aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp