PRS surpreende e anuncia 3 novas guitarras McCarty na série S2

Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A PRS divulgou três novos modelos de guitarra da linha S2 McCarty. Os instrumentos serão devidamente apresentados na NAMM 2020, próxima edição do tradicional evento da National Association of Music Merchants (NAMM), que acontece nos Estados Unidos neste mês de janeiro.

O anúncio chama atenção, pois, pela primeira vez, a PRS está incluindo o design das guitarras top de linha McCarty à série S2, que é a mais acessível dentre as fabricadas nos Estados Unidos. Os novos modelos são: S2 McCarty 594, S2 McCarty 594 Singlecut e S2 McCarty 594 Thinline.

Todas as três guitarras contam com braço de mogno com 22 casas, escalas em rosewood com as tradicionais marcações de pássaro da PRS, ponte feita em zinco e tarraxas ao estilo vintage. A captação é 58/15 ‘S’, da própria fabricante.

PRS S2 McCarty 594 (Foto: divulgação)

A diferença mais significativa entre os modelos está no braço. A S2 McCarty 594 e a S2 McCarty 594 Singlecut apresentam um formato mais padronizado, ao estilo vintage, enquanto que a S2 McCarty 594 Thinline tem uma construção mais fina, em apenas uma peça de mogno.

PRS S2 McCarty 594 Singlecut (Foto: divulgação)

Em termos de acabamento, a S2 McCarty 594 e a S2 McCarty 594 Singlecut estão disponíveis nas cores Burnt Amber Burst, Dark Cherry Sunburst, Elephant Gray, Faded Blue Smokeburst, McCarty Sunburst, Scarlet Red e Whale Blue. Já a S2 McCarty 594 Thinline é fabricada em Antique White, Black, Frost Blue Metallic, Frost Green Metallic, McCarty Tobacco Burst e Vintage Cherry.

RS S2 McCarty 594 Thinline (Foto: divulgação)

Os preços das guitarras modelo PRS S2 McCarty ainda não foram revelados. A expectativa é que os valores sejam divulgados durante a NAMM 2020.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp