Ozzy Osbourne junta Elton John e Slash na nova balada ‘Ordinary Man’; ouça

Ozzy Osbourne acabou de promover uma parceria épica. O vocalista juntou Elton John e Slash, guitarrista do Guns N' Roses, em seu novo single, a balada 'Ordinary Man'.
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Ozzy Osbourne acabou de promover uma parceria épica. O vocalista juntou Elton John e Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, em seu novo single, a balada ‘Ordinary Man’.

A faixa, lançada nesta sexta-feira (10), é o novo single do álbum de mesmo título, ‘Ordinary Man’, que chega em 21 de fevereiro pela Epic Records. Todo o álbum conta, ainda, com Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria e Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo, além de Andrew Watt na produção e guitarra.

Ouça a música ‘Ordinary Man’:

Vale lembrar que Slash já havia participado de ‘Straight to Hell’, lançada como single anteriormente. Outra faixa, ‘Under the Graveyard’, também foi liberada nas últimas semanas.

Confira:

Para o novo álbum, Ozzy Osbourne não contou com sua tradicional banda de apoio, com Zakk Wylde na guitarra, Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados. Porém, os músicos estão mantidos para as turnês, que voltam a rolar em 2020, após o Madman ter melhorado de vários problemas de saúde – de uma pneumonia que o levou à UTI a uma queda que piorou lesões sofridas no passado e renderam uma cirurgia na coluna.

Os músicos do álbum ‘Ordinary Man’ são diferentes porque Ozzy Osbourne resolveu gravar as músicas, do nada, em meio à sua recuperação. Como os caras de sua banda de apoio já estavam ocupados, ele chamou Andrew Watt, com quem trabalhou na parceria ‘Take What You Want’ (com Post Malone), e reuniu uma verdadeira seleção de músicos.

Em material de divulgação de “Ordinary Man”, Ozzy detalhou o processo: “Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: ‘quem diabos é Post Malone?’. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco”.

E aí, o que achou das novas músicas de Ozzy Osbourne? Diga nos comentários!

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp