Line 6 lança a nova pedaleira POD Go com mais de 300 efeitos

A Line 6 lançou, durante a NAMM 2020, uma nova pedaleira. A linha POD Go se destaca por algumas características, como tamanho reduzido, preço apresentado como acessível e quantidade de recursos - mais de 300 efeitos e simulações de amplificador.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Line 6 lançou, durante a NAMM 2020, uma nova pedaleira. A linha POD Go se destaca por algumas características, como tamanho reduzido, preço apresentado como acessível e quantidade de recursos – mais de 300 efeitos e simulações de amplificador.

A POD Go busca reduzir a área dedicada aos recursos de chão. Por isso, foi desenvolvida com dimensões de 313 x 520 x 148mm e peso de 3,6 kg, com um visual que traz um display de LCD colorido de 11 cm.

Foto: divulgação

Já no campo dos efeitos, as mais de 300 possibilidades incluídas na POD Go foram extraídas das bibliotecas da Helix, M-Series e Legacy. A pedaleira usa, inclusive, a mesma modelagem encontrada na Helix.

Desta forma, a POD Go permite reproduzir, simultaneamente, até 6 blocos de amplificadores, gabinetes e efeitos. Também é possível rodar IRs de terceiros.

Veja, abaixo, uma demo divulgada pelo canal da Guitar Center:

A interface também promete ser simplificada, com o novo recurso Snapshots. A funcionalidade permite que o guitarrista crie quatro variações em um mesmo preset, facilitando a transição entre eles. Há, ainda, um modo Pedal Edit, que permite ajustar qualquer parâmetro de efeito ou amplificador com os pés.

No total, a Line 6 POD Go apresenta 8 footswitches e um pedal de expressão multifuncional. A pedaleira também traz recurso de gravação de áudio por meio de interface USB com 4 entradas e 4 saídas de 24bit/96kHz, bem como entrada para fones de ouvido.

Foto: divulgação

No exterior, a Line 6 POD Go será vendida a partir dos próximos meses pelo valor de US$ 449,99 (R$ 1.883, em transação direta e na cotação atual). Não há previsão de chegada ao Brasil.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp