Orange lança Terror Stamp, híbrido de pedal com amplificador

Os chamados amplificadores de chão estão vivendo seu momento de alta no mercado da música. Ciente isso, a Orange lançou o seu Terror Stamp, híbrido de pedal com amplificador para guitarristas.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os chamados amplificadores de chão estão vivendo seu momento de alta no mercado da música. Ciente isso, a Orange lançou o seu Terror Stamp, híbrido de pedal com amplificador para guitarristas, durante o evento NAMM 2020, nos Estados Unidos.

O Orange Terror Stamp busca combinar os amplificadores/cabeçotes reduzidos Micro Terror e Micro Dark. Em visual, parece um pedal, porém, existe uma montagem elétrica de amplificador real, de 20 watts, com um circuito de classe AB (transistor) e uma válvula de pré-amplificador ECC83.

O produto acompanha dois controles de volume, além dos modos de forma e de ganho. Há, ainda, um footswitch on/off para controlar o volume principal em tempo real.

Foto: divulgação

Na parte traseira, há um FX loop (que também funciona como line out) próximo ao input, entrada para headphones com CabSim e uma saída de alto-falantes de 8-16 ohms. A fonte deve ser de 15 volts – ou seja, um pouco mais grossa.

Tudo isso em um produto de apenas 380 gramas. Segundo a Orange, o Terror Stamp é capaz de alimentar um gabinete de 4×12, caso necessário.

Veja, abaixo, um vídeo que apresenta o Orange Terror Stamp:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp