Yngwie Malmsteen para show e chama atenção de técnico de luz

O guitarrista Yngwie Malmsteen interrompeu um show que fazia em Monterrey, México, para chamar atenção do técnico de luz do local, que não estava iluminando seu instrumento devidamente.
Malmsteen segurando uma Fender Stratocaster
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Yngwie Malmsteen interrompeu um show que fazia em Monterrey, México, para chamar atenção do técnico de luz do local. O momento, ocorrido na última semana, foi registrado em vídeo e circula na internet.

Na ocasião, Yngwie Malmsteen estava fazendo uma espécie de introdução para ‘Far Beyond The Sun’ quando se irritou com a forma que o técnico estava utilizando o jogo de luzes. É possível notar que, em alguns momentos, o músico fica sem iluminação na guitarra.

Dessa forma, o músico sueco interrompeu brevemente sua apresentação para dar uma bronca no técnico de luz. “Ok, obrigado, eu amo vocês. Sr. cara da iluminação, pare de brincar com as luzes e mantenha as luzes na minha guitarra. Estou tentando tocar para as pessoas. Por favor. Obrigado”, afirmou.

Após a chamada de atenção, é possível notar que o palco fica mais iluminado. A situação foi registrada em vídeo e pode ser conferida a partir de 1min25seg.

Assista:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp