Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro e Guns N’ Roses segue confirmado

A edição 2020 do festival Lollapalooza Brasil foi adiada para os dias 4 a 6 de dezembro. O motivo, segundo a organização, é a recente pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Foto: reprodução / Instagram / Katarina Benzova / @gunsnroses

A edição 2020 do festival Lollapalooza Brasil foi adiada para os dias 4 a 6 de dezembro. A informação foi confirmada pela produção do evento, por meio das redes sociais. O motivo, segundo a organização, é a recente pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira a nota na íntegra:

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!