Ernie Ball e D’Addario fabricam máscaras para ajudar contra pandemia do coronavírus

As fabricantes de cordas para instrumentos musicais Ernie Ball e D'Addario converteram parte de sua produção para gerar máscaras faciais em meio à pandemia do novo coronavírus.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

As fabricantes de cordas para instrumentos musicais Ernie Ball e D’Addario converteram parte de sua produção para gerar máscaras faciais. A ideia é ajudar no combate ao coronavírus, em meio à pandemia e um de seus consequentes resultados: a falta de EPIs (equipamentos de proteção individual), especialmente para profissionais da saúde.

A Ernie Ball anunciou que está fabricando, diariamente cerca de 400 máscaras de malha 100% algodão em sua fábrica em Coachella, na Califórnia, Estados Unidos. A cidade está localizada no condado de Riverside, onde o governo local obriga as pessoas a usarem proteção facial.

Parte da produção da Ernie Ball será doada a funcionários e clientes da região, além de outras organizações beneficentes da área. Mais de 120 pessoas em situação de rua também receberão máscaras. Com o tempo, a ideia é gerar uma produção suficiente para disponibilizar máscaras gratuitas a todos os habitantes de Coachella.

https://www.instagram.com/p/B-swRTRlcKs/

Já a D’Addario, que tem uma subempresa chamada Evans Drumheads, tem usado o material da pele de bateria G2, da outra corporação, para fabricar suas máscaras. A ideia é produzir 100 mil máscaras por semana, iniciando em 27 de abril.

A empresa está situada nos Estados Unidos e busca atender, primeiramente, ao público na cidade de Nova York. Depois, será possível expandir a produção.

https://www.instagram.com/p/B-uxtKfl_2J/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp