Robby Krieger ensina a tocar ‘Roadhouse Blues’, clássico do The Doors, na guitarra

Robby Krieger, lendário integrante do The Doors, ensinou os seguidores nas redes sociais a tocar na guitarra a clássica 'Roadhouse Blues'.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Robby Krieger, lendário integrante do The Doors, ensinou os seguidores nas redes sociais a tocar na guitarra um dos grandes clássicos da banda: ‘Roadhouse Blues’. A filmagem foi produzida no quarto do músico, que está respeitando o isolamento social, recomendado pelas autoridades de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

Com sua guitarra Gibson SG em mãos, Robby krieger disse que muitos fãs estavam pedindo um vídeo ensinando a tocar ‘Roadhouse Blues’. A música, lançada em 1970, faz parte do quinto álbum de estúdio do The Doors, ‘Morrison Hotel’.

Inicialmente, Krieger mostra as principais seções da música. São elas: o riff principal de abertura, o refrão com uma base convencional de blues em A e o lick final.

O músico prometeu divulgar outros vídeos tocando mais clássicos do The Doors. As próximas serão as músicas ‘Spanish Caravan’ e ‘Moonlight Drive’. Ele brincou, ainda, que não ensinará ‘Light My Fire’ por enquanto, embora um sistema de som tenha começado a reproduzir a canção ao fim do vídeo.

Assista:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp