David Gilmour promove lives tocando Leonard Cohen e Pink Floyd transmite shows

David Gilmour e sua banda, o Pink Floyd, estão produzindo bastante conteúdo na internet durante a quarentena, com lives atuais e antigas.
David Gilmour posando para foto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

David Gilmour e sua banda, o Pink Floyd, estão produzindo bastante conteúdo na internet durante a quarentena.

Gilmour está participando de lives promovidas por sua esposa, a escritora Polly Samson. Nas transmissões, ela promove seu novo romance, ‘A Theatre of Dreamers’, e reúne toda a família – incluindo o músico, que toca versões para canções de Leonard Cohen.

A obra se passa na ilha grega de Hydra, em 1960, e o cantor Leonard Cohen, falecido em novembro de 2016, é um dos personagens, ainda em sua juventude. “1960. O mundo está dançando à beira da revolução. Na ilha grega de Hydra, vários poetas, pintores e músicos vivem vidas emaranhadas, comandadas pelos escritores Charmian Clift e George Johnston, os problemáticos rei e rainha da Bohemia. Neste círculo, há um triângulo: o escritor destrutivo Axel Jensen, sua esposa deslumbrante Marianne Ihlen e um jovem poeta canadense, Leonard Cohen”, diz a sinopse.

Assista às lives de David Gilmour com Polly Samson a seguir:

O canal do Pink Floyd no YouTube, por sua vez, está transmitindo shows antigos. Por quatro semanas, a banda vai resgatar apresentações com áudio e vídeo reeditados.

A primeira é a edição de 90 minutos do DVD ‘Pulse’, de 1995, que foi exibida já nesta sexta-feira (17). As outras apresentações estarão disponíveis sempre às sextas, a partir das 13h.

https://www.youtube.com/watch?v=hokGXqEsCXk

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp