Jeff Beck e Johnny Depp se juntam e fazem versão para música de John Lennon

O guitarrista Jeff Beck se uniu ao ator e músico Johnny Depp para gravar uma versão da música 'Isolation', original da Plastic Ono Band, de John Lennon e Yoko Ono.
Foto: divulgação

O guitarrista Jeff Beck se uniu ao ator e também músico Johnny Depp para gravar uma versão da música “Isolation”, original da Plastic Ono Band, de John Lennon e Yoko Ono. A canção foi divulgada, originalmente, no álbum “John Lennon/Plastic Ono Band” (1970).

Embora seja notável por suas colaborações na guitarra com o Hollywood Vampires, Johnny Depp, desta vez, gravou os vocais. Jeff Beck, como habitual, assumiu as seis cordas, com dois músicos que o acompanham há anos nos instrumentos restantes: Vinnie Colaiuta tocou a bateria e Rhonda Smith, o baixo. O quarteto já se apresentou junto, anteriormente, no Crossroads Guitar Festival em setembro de 2019.

Ouça:

“Johnny e eu trabalhamos juntos em música por algum tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo em estúdio no ano passado. Não esperávamos lançar tão cedo, mas considerando os tempos difíceis que estamos vivendo, decidimos lançar agora para que todos ouçam”, afirmou Jeff Beck, em nota, prometendo lançar mais material com Depp em breve.

“Essa é a nossa versão de uma bela música de John Lennon. A poesia de Lennon soou bem profunda para Jeff e eu no momento. Essa música é sobre isolamento, medo e riscos existenciais ao nosso mundo”, completou Johnny Depp.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!