Angra anuncia live com show na internet, mas volta atrás pouco depois e cancela

O Angra confirmou, pelas redes sociais, que faria uma live com show na internet. Porém, os músicos voltaram atrás e resolveram cancelar.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Angra confirmou, pelas redes sociais, no último domingo (26), que faria uma live com show na internet. As transmissões ao vivo com apresentações musicais se tornaram tendência durante o isolamento social, recomendado por autoridades da saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Porém, dias depois, nesta quinta-feira (30), a banda voltou atrás. Eles já estavam até pedindo sugestões de músicas para os fãs na internet, mas decidiram que seria melhor preservar a saúde dos músicos e outros possíveis envolvidos.

“A respeito de nossa live: conversamos bastante a respeito do assunto e o melhor no momento é priorizar a saúde de todos os nossos integrantes e equipe. Estamos abertos a sugestões enquanto o DVD não chega (que por sinal, está chegando)”, diz a legenda da publicação em que o guitarrista Rafael Bittencourt afirma, em vídeo, que a live não vai mais acontecer.

Na filmagem, Bittencourt dá mais detalhes. O músico disse que não seria uma boa ideia fazer com que o vocalista Fabio Lione, que mora na Itália, e o baterista Bruno Valverde, que reside nos Estados Unidos, voltassem para o Brasil em meio a esse período de pandemia do novo coronavírus.

“Tivemos sim uma ideia de fazer uma live, uma apresentação ao vivo do Angra, mas não vai dar certo. Infelizmente. Não queremos expor a saúde das pessoas”, afirmou ele.

Apesar disso, o Angra deve seguir produzindo conteúdo à distância. “A live vai se transformar em conteúdos diferentes, que vocês podem opinar, como a gente comentando vídeos antigos, conteúdos de músicas novas que já estamos trabalhando… mas, infelizmente, a live nos moldes tradicionais, nesse momento, por mais que a gente queira fazer, não vai ser possível”, disse.

https://www.instagram.com/tv/B_lKtQCn0Xb/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp