Epiphone lançará novas guitarras Prophecy Flying V e Explorer com captação ativa

A Epiphone vai lançar, em breve, novas guitarras Flying V e Explorer de sua linha Prophecy, iniciada em 2008 e com foco nos músicos de heavy metal.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Epiphone vai lançar, em breve, novas guitarras Flying V e Explorer de sua linha Prophecy, iniciada em 2008 e com foco nos músicos de heavy metal. Os protótipos dos instrumentos foram apresentados por Cesar Gueikian, executivo da Gibson, nas redes sociais.

Tanto a Flying V quanto a Explorer da nova linha Prophecy da Epiphone trazem captação ativa Fluence humbucker, da Fishman. É a primeira vez que tais captadores são usados pela fabricante.

O protótipo da Explorer mostrado por Cesar Gueikian tem acabamento tobacco sunburst, enquanto a Flying V é da cor preta. Ambas têm hardware e contorno cromado acetinado, além de compartilharem do mesmo estilo de marcação e outros detalhes.

Ficou curioso com relação à sonoridade? Gueikian também divulgou um vídeo tocando nas duas guitarras. Confira:

https://www.instagram.com/p/B_XZCN2H0Yd/

Ainda não foi divulgado quando essas novas guitarras serão lançadas. A expectativa, ao que tudo indica, era divulgá-las na próxima edição da Summer NAMM, neste ano, mas o evento foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, então pode acabar ficando para 2021.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp