Herman Li toca música do Dragonforce na velocidade 165% após recorde no ‘Guitar Hero’

Herman Li tentou imitar, na guitarra de verdade, um gamer tocando a música 'Through the Fire and Flames' (Dragonforce), em velocidade de 165% no jogo 'Guitar Hero'.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um vídeo de um gamer tocando a música ‘Through the Fire and Flames’, do Dragonforce, em velocidade de 165% no jogo de videogame ‘Guitar Hero’ viralizou nas redes sociais. Até Herman Li, guitarrista da banda, elogiou o rapaz e tentou tocar, em uma guitarra de verdade, a música em batida aumentada.

O gamer em questão é GHAddict, que publica alguns vídeos jogando no YouTube. A performance exigiu bastante do homem, já que ‘Through the Fire and Flames’ é, sem dúvida, uma das músicas mais difíceis de se tocar no jogo. Mesmo assim, ele se saiu bem e estabeleceu, ao que tudo indica, um recorde mundial.

Veja:

Ao compartilhar o vídeo, Herman Li apenas disse: “What the…?”, em referência à expressão “what the fck?” (algo como “que prra é essa?” em português).

Dias depois, o guitarrista tentou reproduzir ‘Through the Fire and Flames’ na velocidade de 165%. O músico consegue tocar praticamente toda a canção, mas parece se atrapalhar nos solos e joga a guitarra no chão.

Confira a performance de Herman Li:

Ouça a música ‘Through the Fire and Flames’, do Dragonforce:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp