David Gilmour já foi impedido de entrar no camarim de Steven Wilson – por engano

Qual músico teria coragem de barrar David Gilmour de entrar em seu camarim para te cumprimentar e desejar um bom show? Provavelmente, nenhum, mas acidentes com seguranças podem acontecer.
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Qual músico teria coragem de barrar David Gilmour de entrar em seu camarim para te cumprimentar e desejar um bom show? Provavelmente, nenhum. Porém, nem todos os seguranças conhecem o lendário músico do Pink Floyd.

Essa história aconteceu com Steven Wilson, músico que trabalha em carreira solo e também é conhecido pelos anos com a banda progressiva Porcupine Tree. Quem conta é o baterista Marco Minnemann, em entrevista ao Ultimate Guitar.

“Essa história foi tão engraçada, mas é verdade. Ele (David Gilmour) foi autorizado a entrar, mas fui eu quem o trouxe para entrar. O segurança não estava deixando ele passar, pois não o conhecia, ou simplesmente não ligava, já que era um segurança”, afirmou o batera.

Foi preciso que o próprio Marco Minnemann comparecesse à entrada para avisar o segurança e liberar David Gilmour. “Ele dizia: ‘eles estão esperando por mim, eu sou David Gilmour’. Eu cheguei e falei: ‘está tudo bem, deixe-o entrar’. Conversei com ele, que também assistiu ao show. Um cara super legal”, disse ele, que ainda garantiu: esse tipo de situação acontece direto, incluindo com outros músicos famosos.

Ainda durante o bate-papo, Minnemann disse que costuma ficar nervoso quando ídolos do porte de David Gilmour vão a shows. “Todos ficaram nervosos com uma grande lenda na plateia. Tipo: ‘legal, sem pressão!’. Não é?”, declarou, aos risos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp