John Petrucci anuncia novo álbum solo, o primeiro em 15 anos

O guitarrista do Dream Theater, John Petrucci, confirmou que vai lançar um novo álbum solo neste ano. O disco será intitulado 'Terminal Velocity'.
Foto: Alex Matthews / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Dream Theater, John Petrucci, confirmou que vai lançar um novo álbum solo neste ano. O trabalho, intitulado ‘Terminal Velocity’, chega a público no outono do Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul), ainda sem data especificada.

‘Terminal Velocity’ será o segundo álbum solo da carreira de John Petrucci. O primeiro, ‘Suspended Animation’, foi lançado há 15 anos, em 2005.

Outros detalhes devem ser anunciados em breve. Todavia, Petrucci já publicou a capa do álbum, feita por Sean Mosher-Smith no Echo Designlab.

Veja:

Os próximos meses devem ser de bastante trabalho por parte de John Petrucci. Mesmo sem shows, o músico vai lançar não só um álbum solo, como, também, participar de um trabalho de reunião do Liquid Tension Experiment, banda que teve com o tecladista Jordan Rudess, o baterista Mike Portnoy e o baixista Tony Levin. Ainda não se sabe se o grupo voltará para shows – após a pandemia, claro – ou para gravar um disco.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp