Tom Morello dá guitarra para famosa multi-instrumentista de 10 anos

A multi-instrumentista Nandi Bushell, de apenas 10 anos, ganhou uma guitarra Fender Soul Power Stratocaster de Tom Morello, do Rage Against the Machine.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A multi-instrumentista Nandi Bushell, de apenas 10 anos, está cada vez mais famosa na internet com seus vídeos tocando clássicos do rock. Ela toca guitarra, baixo e bateria – e arregaça em todos os instrumentos. Não à toa, chamou a atenção de vários rockstars, incluindo Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine.

Recentemente, Morello presentou Nandi Bushell com sua nova guitarra signature da Fender, a Soul Power Stratocaster. Ela ganhou a guitarra não só por ser um talento em ascensão, como, também, por ter se posicionado favoravelmente ao movimento Black Lives Matter, que ganhou força em protestos recentes contra o racismo nos Estados Unidos.

“Ei, Nandi, eu gostaria de te dar essa guitarra de presente, pois você é demais e ver alguém tão incrível e tão jovem me dá esperança no futuro. Só comecei a tocar guitarra aos 17, então você está muito à minha frente e estou ansioso para ouvir muita música de você no futuro”, disse Tom Morello, em um vídeo divulgado nas redes.

A reação de Nandi Bushell foi a melhor possível. “Uau, do verdadeiro Tom Morello!”, disse, antes de abrir o presente. Ao conferir a guitarra, ela agradeceu: “Muito, muito obrigada, Tom Morello, por essa bela guitarra. Mal posso esperar para poder tocar com você”.

Veja:

Confira, abaixo, um dos vários vídeos de Nandi Bushell:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp