Squier lança a nova guitarra Mini Jazzmaster, com dois humbuckers

A Squier, subsidiária da Fender, anunciou o lançamento de uma nova guitarra modelo Jazzmaster. Trata-se da Squier Mini Jazzmaster HH, com dois captadores humbucker e preço considerado econômico.
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Squier, subsidiária da Fender, anunciou o lançamento de uma nova guitarra modelo Jazzmaster. Trata-se da Squier Mini Jazzmaster HH, que chega a público no valor de US$ 179 (cerca de R$ 975, na cotação atual e em transação direta). Ainda não há previsão de chegada do produto ao Brasil.

O nome “mini” não foi utilizado à toa: a ideia é, realmente, que seja um instrumento de dimensões reduzidas, com 22,75 polegadas de comprimento de escala. O padrão da versão convencional é de 25,5 polegadas.

Outro detalhe que chama atenção é o uso de dois captadores humbuckers, produzidos pela própria empresa. A guitarra também traz uma ponte hardtail, knobs que controlam volume e tone, bem como um seletor de captação com três direções.

Com relação à madeira e construção, o corpo é feito em poplar e o braço é de maple, em formato de C, com 20 trastes. É a mesma especificação usada pela Squier para a série Paranormal.

A Squier Mini Jazzmaster HH foi lançada em três cores: Daphne Blue (azul), Olympic White (branca) e Surf Green (verde). Veja:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp