Brian May diz que gravações com Tony Iommi podem ser lançadas

Uma reunião de ídolos: Brian May e Tony Iommi, guitarristas do Queen e Black Sabbath, respectivamente, têm material gravado e podem lançar algum dia.
Foto: reprodução / Twitter

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma reunião de ídolos: Brian May e Tony Iommi, guitarristas do Queen e Black Sabbath, respectivamente, têm material gravado e podem lançar algum dia. May falou sobre o assunto em recente entrevista à ‘Guitar World’.

“Acho que há uma chance, sim, de lançarmos. Conversamos mais do que qualquer outra coisa. Ele é um amigo muito querido que tenho há muitos anos. Poderia até escrever livros sobre Tony porque… não sei nem como dizer. É um ser humano iluminado, gentil e de ótimo senso de humor”, afirmou o músico do Queen, inicialmente.

Em seguida, Brian May apontou o fato de Tony Iommi ser creditado como o criador do heavy metal. “Ele é o pai do heavy metal. Ele criou aquilo. Ele fez acontecer. Vem de seus dedos e de sua mente. Aquele jovem ex-soldador fez isso. Ele fundou a coisa, o heavy metal, na minha opinião, e acho que a maioria concorda com isso”, disse.

Em 2013, Tony Iommi declarou em entrevista ao ‘Birmingham Mail’ que estava conversando com Brian May sobre uma possível colaboração. “Quando fiquei doente, Brian May veio me visitar. Toquei algumas coisas para ele, alguns riffs que nunca pude desenvolver, ou decidi não usar. Ele disse que eu deveria fazer algo com eles. Ainda está no estágio inicial, estou focado no Sabbath, mas podemos achar uma maneira de trabalhar nisso e lançar no futuro”, afirmou, na ocasião.

Vale lembrar que Brian May participa da música ‘When Death Calls’, lançada pelo Black Sabbath em 1989. Tony Iommi retribuiu o favor tocando em algumas músicas do show ‘Freddie Mercury Tribute Concert’, em 1992.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp