Line 6 lança pedaleira HX Stomp em acabamento Stomptrooper White

A pedaleira Line 6 HX Stomp ganhou uma nova versão, em acabamento na cor branca. A edição é chamada Stomptrooper White, fazendo referência aos Stormtroopers de Star Wars.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A pedaleira Line 6 HX Stomp ganhou uma nova versão, em acabamento na cor branca. A edição é chamada Stomptrooper White, fazendo referência aos Stormtroopers, personagens que compõem a tropa de base do Império Galáctico no universo da franquia Star Wars.

De acordo com a Line 6, o novo layout da HX Stomp foi pensado para aqueles que não gostam muito das cores dos produtos da empresa, geralmente ao estilo jet black (preto brilhante). Por isso, a nova versão é feita na cor branca, ligeiramente metalizada.

As especificações da Stomptrooper White não são diferentes da Line 6 HX Stomp do passado. Pertencente à linha Helix, a pedaleira segue com mais de 300 opções de efeitos e simulações de amplificadores, além de 126 pré-sets, integração com amplificador em até quatro cabos e uma saída para gravação USB.

O formato compacto da Line 6 HX Stomp é um atrativo para os músicos que buscam ocupar menos espaço no palco. Há três botões para mudança de efeitos, cada um em uma cor diferente, além de knobs para regulagem e variações de opções.

De acordo com a empresa, a HX Stomp traz utilidades como “um equipamento para backup de ideias ou viagem, um expansor de tonalidades para combinações com outros modelos, uma interface de áudio ou mesmo uma pedaleira completa para guitarra ou baixo”.

No exterior, a Line 6 HX Stomp Stomptrooper White está à venda por US$ 649 (R$ 3,5 mil, na cotação atual e em transação direta), ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Veja, a seguir, um vídeo que apresenta a Line 6 HX Stomp em sua edição original, com o acabamento jet black:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp