Sydnei Carvalho faz maratona gratuita para ensinar improvisação na guitarra

O guitarrista Sydnei Carvalho anunciou que fará, entre segunda (3) e quinta-feira (6), uma maratona de improvisação na guitarra.
Foto: reprodução / Vimeo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Sydnei Carvalho anunciou que fará, entre segunda (3) e quinta-feira (6), uma maratona de improvisação na guitarra. O músico promete fazer com que os participantes aprimorem seu domínio de escalas, das simples às mais complexas.

A maratona é gratuita e acontece sempre às 20h, de forma virtual. A inscrição pode ser feita por meio do site do músico (clique aqui).

“Se você tem alguma dúvida ou se só quer improvisar muito melhor do que você improvisa, vou fazer a maratona da guitarra do zero até a escala menor melódica. E vou, 100% gratuito todos os dias e 100% online, fazer uma live com vocês”, disse Sydnei Carvalho, em vídeo de divulgação.

https://www.instagram.com/p/CDT5jTnFjFn/

Sydnei Carvalho é músico com mais de 30 anos de experiência profissional. Com formação em violão erudito, ele é graduado pelo Musicinas Institute de Los Angeles, uma das mais importantes escolas de guitarra do mundo, e atuou no Brasil e nos Estados Unidos, trabalhando nas videoaulas de Frank Solari, Eduardo Ardanuy e Kiko Loureiro.

Na área didática, Sydnei Carvalho percorre o Brasil nos últimos 15 anos em um trabalho de workshops. Realiza, em média, 40 apresentações por ano para públicos jovens que querem se profissionalizar como instrumentistas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp