NAMM 2021 é cancelada e substituída por evento online devido ao coronavírus

A NAMM Show, um dos eventos mais importantes do mundo para novidades relacionadas a instrumentos e equipamentos musicais, não irá acontecer presencialmente em 2021: desta vez, a feira será online.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição de inverno da NAMM Show, um dos eventos mais importantes do mundo para lançamentos de novidades relacionadas a instrumentos e equipamentos musicais, não irá acontecer em 2021. A próxima edição da feira, que aconteceria no mês de janeiro em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

A feira presencial foi substituída por um evento online chamado ‘Believe In Music’. A iniciativa reunirá músicos, comerciantes e especialistas da indústria em “um mercado interativo para conectar compradores e vendedores”.

A plataforma será disponibilizada no site BelieveInMusic.tv durante a semana de 18 de janeiro de 2021.

“Embora continue sendo inseguro nos reunirmos pessoalmente em janeiro, a semana do Believe In Music usará uma tecnologia nova e intuitiva para nos conectar. Com um mercado robusto para lançar novos produtos e compartilhar a história da sua marca, a Believe In Music também promoverá networking e encontros para nossos compradores e vendedores, educação para todos os segmentos da indústria e música ao vivo e shows”, afirmou o CEO da NAMM, Joe Lamond.

Outros detalhes sobre a edição online da NAMM 2021 ainda serão revelados, sempre por meio do site oficial.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp