Orianthi anuncia novo álbum ‘O’ e libera a música ‘Sinners Hymn’; ouça

A guitarrista Orianthi confirmou que vai lançar um novo álbum solo, intitulado 'O', neste ano. A primeira música do disco, 'Sinners Hymn', já foi liberada como prévia.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista Orianthi confirmou que vai lançar um novo álbum solo neste ano. O trabalho, intitulado ‘O’, chega a público no dia 6 de novembro, pela gravadora Frontiers Music Srl.

O primeiro single do novo disco já foi liberado. Trata-se da música ‘Sinners Hymn’, que pode ser ouvida a seguir:

Em nota, Orianthi disse que ‘O’ é um álbum “bem inspirado, visceral e pouco elaborado”. “Marti (Fredriksen, produtor) e eu buscamos criar um som único e uma energia para cada música. Experimentamos muito com sintetizadores e tonalidades de guitarra”, afirmou.

‘O’ não será um álbum instrumental. As letras, de acordo com Orianthi, dialogam sobre “experiências de vida e histórias de outras pessoas”.

Em entrevista anterior, ao ‘Australian Rock Show’, a guitarrista revelou que gravou as músicas em Nashville, em 28 dias, no mesmo local onde havia concebido o álbum anterior, ‘Heaven in This Hell’ (2013). “Esse novo disco não rompe tanto com o estilo do anterior, mas é diferente. Acoh que as pessoas terão os riffs pesados e solos grandiosos, mas haverá outros sons, com loops de bateria e sintetizadores”, afirmou.

Nascida na Austrália, em 1985, Orianthi ganhou notoriedade após lançar seus primeiros materiais solo. Ela ficou conhecida após ser escalada para tocar com Michael Jackson, em sua turnê de retorno, ‘This Is It’, mas o cantor pop faleceu antes das apresentações serem realizadas. Entre 2011 e 2014, ela também fez parte da banda de Alice Cooper.

Ao todo, a musicista já lançou três álbuns solo: ‘Violet Journey’ (2007), ‘Believe’ (2009) e ‘Heaven in This Hell’ (2013). Ela também divulgou um disco com o projeto RSO, ao lado do guitarrista Richie Sambora (ex-Bon Jovi), seu namorado na época. O trabalho é intitulado ‘Radio Free America’ (2018).

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum ‘O’:

  1. Contagious
  2. Sinners Hymn
  3. Rescue Me
  4. Blow
  5. Sorry
  6. Crawling Out Of The Dark
  7. Impulsive
  8. Streams Of Consciousness
  9. Company
  10. Moonwalker

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp