Nita Strauss celebra 5 anos sóbria e vida saudável: ‘não volto à vida antiga por nada’

Nita Strauss, guitarrista da banda de Alice Cooper e também em carreira solo, fez uma publicação nas redes sociais para comemorar os 5 anos de sua sobriedade. Ela não consome bebidas alcoólicas desde setembro de 2015.
nita strauss
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nita Strauss, guitarrista da banda de Alice Cooper e também em carreira solo, fez uma publicação nas redes sociais para comemorar os 5 anos de sua sobriedade. Ela não consome bebidas alcoólicas desde setembro de 2015.

Em um longo texto compartilhado nas redes, Nita Strauss agradeceu ao namorado e empresário, Josh Villalta, pela conquista. Ela comenta que a mudança provocada pela sobriedade se estendeu à sua vida pessoal, pois mostrou quem eram seus verdadeiros amigos, e profissional, já que deu maior confiança às suas performances no palco.

Leia a publicação completa:

“Cinco anos… se você perguntasse a qualquer um que me conhecesse antes se algum dia eu iria comemorar cinco anos de sobriedade, dariam risada – e talvez derrubariam bebida em você no processo.

Eu achava que precisava de bebida para ter confiança sobre tudo. Ter confiança no palco. Ser sociável após os shows. Celebrar. Lamentar. Diminuir a frustração ou a dor de um dia ruim. Relaxar e rir ao almoçar com amigas ou assistir futebol com os caras no domingo.

Eu estava com medo que minha vida mudasse, que eu não fosse eu mesma sem o álcool, que eu perdesse meus amigos e meu carisma no palco. Tudo isso aconteceu, mas não da forma como eu pensava.

A primeira mudança veio no relacionamento, com menos brigas e drama e mais produtividade, paz e amor. Obrigado, Josh, por ser o catalisador para a melhor coisa que fiz para mim. A pessoa que ficava até 6 da manhã no bar ou esperando ônibus se tornou a pessoa que levanta às 6 da manhã para ir à academia.

Meu grande círculo de amizades se reduziu quase que de imediato a uma base de três pessoas. Aprendi que, em amizade, qualidade é sempre melhor que qualidade. Se os seus amigos não querem ficar contigo após uma mudança para melhor, não são seus amigos.

Meu primeiro show sem álcool foi diante de 15 mil pessoas. Eu me sentia como um espantalho. Nada parecida natural. Pensava: ‘todos estão me olhando, todos sabem’.

Fui falar com os fãs depois e sabe o que eles disseram? ‘Uau, você estava ótima, de onde você tirou toda essa energia? Você acrescenta tanto à banda de Alice Cooper!’.

Toda a insegurança, medo e dúvidas estavam só na minha cabeça. São os seus demônios que você acredita precisar.

Fico feliz em sentar no bar, pedir uma água com gás e limão para assistir o jogo de futebol. Não voltaria à minha vida antiga por nada.”

https://www.instagram.com/p/CEwhOD1pBah/

Vale destacar que, além da sobriedade, Nita Strauss adotou um estilo de vida bastante saudável, com exercícios físicos regulares. Ela chegou a lançar um desafio fitness na internet, chamado ‘Body Shred’.

Atualmente na terceira edição, o ‘Body Shred’ traz uma série de gincanas relacionadas à atividade física. Quem cumpre os desafios, pode ganhar prêmios relacionados à música, como guitarras e amplificadores, ou ao segmento fitness, como produtos de alimentação saudável.

https://www.instagram.com/p/CEUXdumJWO3/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp