Fender lança ukulele signature da cantora Billie Eilish

A Fender lançou o novo Ukulele Billie Eilish Signature, primeira parceria da empresa de instrumentos com a jovem cantora Billie Eilish.
Foto: Matty Vogel / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender lançou o novo Ukulele Billie Eilish Signature, primeira parceria da empresa com a jovem cantora Billie Eilish.

O ukulele traz especificações que, de acordo com a Fender, o tornam ideal para ser usado nos palcos. O tampo é construído em sapele, enquanto a parte traseira e laterais trazem acabamento preto fosco, com o símbolo “blohsh”, da artista, detalhado na pintura.

Foto: divulgação

O pré-amplificador do ukulele é da linha Fishman Kula. Especificações adicionais incluem uma escala de nogueira (walnut), incrustações de pontos brancos e hardware de níquel.

“Foi no ukulele onde comecei a compor e onde encontrei novas formas de escrever que nunca havia experimentado antes. Isso inspira um tipo diferente de composição. As regras do ukulele são simples e, basicamente, se você souber três acordes, poderá tocar quase qualquer música. Espero que meu ukulele Fender Signature inspire as pessoas a começar a tocar e a compor – todos podem fazer isso”, diz Billie Eilish, em nota.

Foto: divulgação

Billy Martinez, executivo da Fender, completa: “Estamos honrados em colaborar com Billie em seu primeiro ukulele com a Fender. Ela inspirou uma nova geração de músicos e agora esse ukulele dá a seus fãs ao redor do mundo um novo motivo para ficarem entusiasmados em tocar. Billie se consagrou em uma idade jovem, transformando a indústria da música e inspirando pessoas jovens e velhas. Ela é incondicionalmente ela mesma e o ukulele que ela desenhou é um reflexo perfeito de seu espírito e estilo icônico”.

Em reconhecimento à conexão de Billie com o ukulele como seu primeiro instrumento e à história do ukulele no Havaí, a Fender e a cantora farão uma doação para o Aloha Mele Fund, um fundo da Hawaii Community Foundation. A renda será distribuída para organizações sem fins lucrativos que estão trabalhando para apoiar os esforços de alívio do coronavírus para as comunidades nativas do Havaí e das ilhas do Pacífico no Havaí. Os fãs também podem doar pelo site do fundo.

Para mais informações sobre o Fender Ukulele Billie Eilish Signature, acesse o site do produto.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp