4Action fará live com making of de novo DVD e sessão de perguntas e respostas

A banda 4Action anunciou que irá transmitir um vídeo com o making of do DVD 'Live in São Paulo', registrado e lançado em 2019. O material promete trazer não só os bastidores da gravação, como, também, contar toda a história do supergrupo de música instrumental.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda 4Action anunciou que irá transmitir um vídeo com o making of do DVD ‘Live in São Paulo’, registrado e lançado em 2019. O material promete trazer não só os bastidores da gravação, como, também, contar toda a história do supergrupo de música instrumental.

Os integrantes da 4Action – os guitarristas Roger Franco e Sydnei Carvalho, o baixista Felipe Andreoli e o baterista Alexandre Aposan – também vão promover uma live interativa após a exibição do making of, com sessão de perguntas e respostas. Será nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, no YouTube.

Para assistir, acesse o canal da 4Action no YouTube ou dê o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados. Também é possível definir um lembrete para que a plataforma avise quando a transmissão começar.

Em comunicado oficial, a banda antecipa:

“Esse é o making of do DVD ‘Live in São Paulo’, mas mostra muito mais que apenas a gravação de nosso segundo DVD. Apresenta a história da banda, como foi formada, a gravação do primeiro DVD em São Francisco, casos pitorescos, e muito material inédito, além dos bastidores do DVD Live in São Paulo. Conheça muito mais sobre a 4Action nessa produção de cinema super esmerada.”

Confira, a seguir, um teaser que apresenta o material:

Veja, abaixo, a performance de ‘Crisis’ do DVD ‘Live in São Paulo’:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp