Boss lança Pocket GT, processador de efeitos portátil e integrado com YouTube

A Boss anunciou o lançamento do Pocket GT, um processador de efeitos portátil, do tamanho de um smartphone, com 100 opções de efeitos e modelos de amplificadores e recurso de aprendizado integrado com o YouTube.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou o lançamento do Pocket GT, um processador de efeitos portátil, do tamanho de um smartphone. O produto estará à venda no exterior por US$ 250 (cerca de R$ 1,3 mil, na cotação atual e em transação direta).

Com a linha GT em seu processamento, o Boss Pocket GT apresenta mais de 100 opções de efeitos e modelos de amplificadores, o que dá uma boa gama de variações.

Porém, o grande atrativo está em seu recurso de aprendizado integrado com o YouTube. Com o Boss Pocket GT, é possível tocar junto dos vídeos na plataforma usando timbres da Boss, sejam montados do zero ou pré-sets de fábrica.

Foto: divulgação

O processador permite, inclusive, atribuir marcadores A/B nas músicas, o que gera uma mudança automática de efeitos. Há, ainda, funções que salvam playlists para facilitar a prática diária, streaming via Bluetooth, interface de áudio USB, conectividade para fones de ouvido.

Para mais informações, acesse o site da Boss. O tutorial a seguir mostra um pouco do funcionamento do Boss Pocket GT. Veja:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp