Tosin Abasi, enfim, está começando a explorar o blues na guitarra; veja resultado

Tosin Abasi, do Animals as Leaders, é um dos guitarristas mais criativos e habilidosos dos últimos tempos, mas nunca havia explorado o blues - até agora.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Tosin Abasi, do Animals as Leaders, é citado como um dos guitarristas mais criativos e habilidosos dos últimos tempos. Porém, ele nunca havia explorado muito o blues, gênero musical tão importante no mundo da guitarra, ao longo de sua carreira.

Agora, o “problema” parece estar sendo resolvido. Em uma postagem nas redes sociais, Tosin Abasi revelou que está gostando mais de blues e, por isso, começou a estudar o estilo com maior atenção.

Em um vídeo, Abasi chama atenção por tocar um padrão do estilo com uma guitarra convencional, de 6 cordas, da Schecter – mais especificamente, um modelo signature de Nick Johnston. Um raro momento onde ele não está com suas tradicionais Abasi Concepts, de 8 cordas.

“Agora, algo um pouco diferente! Recentemente, comecei a curtir blues e decidi começar a explorar um pouco mais. Josh Smith e Ariel Posen têm ótimos materiais de instrução na internet e eu estou ‘roubando’ deles o máximo que posso”, afirmou.

Veja no vídeo a seguir.

https://www.instagram.com/p/CFbCjO6DVXN/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp