Lego anuncia kit com guitarra Fender Stratocaster que é simplesmente incrível

A Lego anunciou que vai lançar uma versão da Fender Stratocaster com as clássicas pecinhas: a Lego Ideas Legendary Stratocaster. O produto impressiona ao reproduzir cada detalhe da icônica guitarra.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os fãs de Lego e de guitarra vão adorar o novo lançamento da empresa. A fabricante dinamarquesa anunciou que colocará no mercado uma versão da Fender Stratocaster com as clássicas pecinhas de montar.

A Lego Ideas Legendary Stratocaster foi produzida após o projeto vencer uma competição promovida pelo segmento “Ideas” da empresa. A disputa, chamada “Music to our ears” (“música para nossos ouvidos”), buscava iniciativas ligadas ao ramo musical.

Foto: divulgação

Tomás Letenay foi o autor do projeto e teve bastante cuidado ao desenvolver cada detalhe. Dá para notar que a Lego Legendary Stratocaster conta com um trio de captadores single coil, tremolo e knobs de volume e tone, assim como a guitarra original.

As imagens iniciais de divulgação apresentam, ainda, uma reprodução do amplificador da Fender junto da guitarra em Lego. Não se sabe se a caixa de som também fará parte do kit, mas tudo indica que sim.

As fotos também indicam que o kit não será reproduzido na escala real da guitarra. Ao que tudo indica, o tamanho será um pouco maior que um notebook convencional com a tela aberta – ou seja, é ideal para servir de decoração para mesas de escritório e afins.

Foto: divulgação

De acordo com o site ‘Brick Fanatics‘, a Lego Ideas Legendary Stratocaster começará a ser produzida em âmbito comercial no início de 2021. A ideia é que as vendas sejam iniciadas ainda no ano em questão.

“Todo mundo já viu a guitarra Fender Stratocaster, é super famosa e achamos que será emocionante dar vida a ela usando peças de Lego. A música é um lugar relativamente novo para a Lego chegar, então, estamos muito animados para ver como podemos fazer isso”, declarou Sam Johnson, gerente de design da Lego Ideas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp