Sennheiser lança edição especial do fone Momentum True Wireless 2 e celebra 75 anos de marca

Para comemorar seu 75º aniversário, a Sennheiser, marca alemã de fones de ouvido, lançará no Brasil a edição de aniversário do Momentum True Wireless 2 (MTW2), a partir de R$ 2.499,00.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Para comemorar seu 75º aniversário, a Sennheiser, marca alemã de fones de ouvido, lançará no Brasil a edição de aniversário do Momentum True Wireless 2 (MTW2). Com design exclusivo todo em preto e com o logo vintage da marca em todos os acessórios que o acompanham, o produto foi criado como um agradecimento aos clientes de longa data, além de ser uma homenagem aos anos de existência da companhia.

A versão de aniversário do Momentum True Wireless 2 é limitada e traz a segunda edição de seu primeiro fone de ouvido in-ear sem fio para consumidor final, lançado em 2019. O Momentum True Wireless 2 Anniversary Edition estará disponível para venda no país, em outubro, a partir de R$ 2.499,00.

Como um tributo à herança da Sennheiser, o MTW2 possui uma bateria de 7 horas de duração, que pode ser estendida até 28 horas se carregado no estojo. Pesando apenas 6g, o fone possui cancelamento ativo de ruído para aqueles que querem ou que precisam se isolar do ambiente externo, mas também traz a função de Transparent Hearing, que garante que o som ao redor também seja ouvido para trazer atenção do ouvinte, caso ele esteja na rua, por exemplo.

Além do MTW 2, a expectativa da Sennheiser para o final de 2020 é lançar mais uma edição especial e dois novos produtos neste mesmo segmento para o cliente brasileiro, além de focar na estratégia de omnichannel dando destaque aos produtos voltados para o consumidor final.

“Tínhamos planos de abrir uma loja conceito para comemorar os 75 anos da marca e com a pandemia tivemos que rever essa estratégia. O que não nos desmotivou, muito pelo contrário. Estamos preparando toda nossa estrutura para oferecer ao cliente uma experiência que vá muito além da compra. Queremos trazer o perfeccionismo dos nossos produtos a toda jornada do consumidor”, diz Daniel Reis, sócio da Sennheiser no Brasil.

Veja, a seguir, um vídeo que mostra um pouco sobre o Sennheiser Momentum True Wireless 2.

Sobre a Sennheiser

A Sennheiser surgiu em uma casa na cidade de Hanover, Alemanha, logo depois da Segunda Guerra Mundial. Em menos de 10 anos, a empresa já havia se consolidado no mercado de áudio profissional, abrindo caminho para o desenvolvimento de diversos produtos que são utilizados até hoje nas principais produções de TV, cinema e grandes espetáculos pelo mundo.

No Brasil, a marca desembarcou em 1971 com a chegada de seu primeiro microfone Shotgun, característico do segmento cinematográfico.

“Desde a nossa chegada no país até hoje, evoluímos muito e ajudamos a desenvolver o segmento de audiovisual. Nossa missão, determinada pelo fundador Dr. Fritz Sennheiser, sempre será ‘moldar hoje o futuro do áudio de amanhã’. Somos orientados por inovação e muitas vezes criamos produtos tão à frente do nosso tempo, que acabam sendo lançados apenas anos depois, pois a tecnologia dos gadgets não está apta para utilizá-los. Não à toa, os principais festivais de música, os principais artistas e as principais produções e emissoras brasileiras usam Sennheiser”, afirma Daniel Reis.

Com mais de 14 mil produtos em seu portfólio, a Sennheiser já conquistou prêmios internacionais como o Scientific and Engineering Award – ‘Oscar Técnico’ em 1987 pelo microfone shotgun MKH 816; em 1996 o Emmy Award, mais importante prêmio da televisão americana, com os microfones sem fio de radiofrequência; no ano de 2013, a marca foi homenageada com o prestigioso prêmio Philo T. Farnsworth na última noite do 65° Prêmio Emmy de Engenharia em Hollywood; e agora em 2020/2021, o MTW2 foi eleito melhor fone do mundo na categoria de fones sem fio pela Associação Europeia de Imagem e Som.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp