Festival BB Seguros terá transmissão ao vivo neste sábado (31), direto de Brasília

A 6ª Edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz está sendo transmitida pela internet em seis edições diferentes. Neste sábado (31), haverá shows de Robben Ford, Blues Etílicos, entre outros.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A 6ª Edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz vai até você, de forma segura, com um dia de boa música para conectar com a família e os amigos. Ou, se quiser ter uma experiência à moda antiga, também pode se cadastrar gratuitamente para assistir à transmissão do Festival na telona do drive-in.

O festival está rolando em seis datas diferentes, cada uma representando as primeiras cidades que fizeram parte da história do evento. Em cada dia, os fãs poderão curtir, de casa, sete shows de artistas como Robben Ford, Stanley Jordan, Rick Wakeman, Al Di Meola; além dos craques brasileiros Pepeu Gomes, Toninho Horta, Yamandu Costa, Edgard Scandurra, Blues Etílicos, entre outros.

Após passar por Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, o evento terá realizações em Brasília (neste sábado, 31), Porto Alegre (7/11) e Recife (14/11). Vale destacar que as bandas não estarão presentes no local da transmissão drive-in – haverá apenas a exibição dos shows, gravados à distância, no telão.

Na última data, que celebrará Recife, haverá uma edição especial na qual os fãs ajudarão a formar a programação. Nesta última data, não haverá drive-in.

A transmissão pode ser acompanhada, na internet, por meio do canal de YouTube do Festival BB Seguros. Para mais informações sobre a versão drive-in, acesse o site do Festival BB Seguros.

A programação deste sábado (31) traz:

17h – Pedro Martins
18h – Afrojazz
19h – Amilson Godoy Quinteto
20h – Larry McCray
21h – Pepeu Gomes
22h – Blues Etílicos
23h – Robben Ford

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp