Sasha Z lança a nova música ‘Collateral Beauty’, com videoclipe

O guitarrista Sasha Z, de Caxias do Sul (RS), lançou uma nova música solo nas plataformas digitais. A faixa, intitulada 'Collateral Beauty', pode ser ouvida em ferramentas de streaming, como Spotify e Deezer, e também ganhou um videoclipe.
Foto: Lú Ruzzarin Basso / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Sasha Z, de Caxias do Sul (RS), lançou uma nova música solo nas plataformas digitais. A faixa, intitulada ‘Collateral Beauty’, pode ser ouvida em ferramentas de streaming, como Spotify e Deezer, e também ganhou um videoclipe.

Em material de divulgação, Sasha Z conta que ‘Collateral Beauty’ foi composta e gravada durante o período de isolamento social. A inspiração, segundo o músico, veio de “encorajar as pessoas a ver a ‘beleza colateral’ independente dos desafios e dificuldades que a pandemia trouxe”.

“Vejo esse período como uma oportunidade de refletir e se aproximar das coisas que realmente são importantes para cada um”, afirmou o músico, destacando que a faixa foi gravada com cada músico em sua casa. Além de Sasha Z na guitarra e produção, a música traz Thiago Caurio na bateria e Joce Cristóvão no baixo.

A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Benhur Lima. O videoclipe, por sua vez, teve filmagem, direção e edição de Leonardo Luís Vivan. A artwork do single é assinada por Lucas Wormsbecher.

Assista ao videoclipe de ‘Collateral Beauty’ a seguir.

Confira a faixa diretamente no Spotify.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp