O curioso conselho de Eddie Vedder a Bradley Cooper envolvendo guitarra e… bolas

O vocalista Eddie Vedder, do Pearl Jam, deu um conselho bastante curioso ao ator Bradley Cooper antes de seu trabalho no filme 'Nasce Uma Estrela', de 2018. A dica envolvia a guitarra e as partes íntimas de Cooper.
Fotos: reprodução / Pinterest

O vocalista Eddie Vedder, do Pearl Jam, deu um conselho bastante curioso ao ator Bradley Cooper antes de seu trabalho no filme ‘Nasce Uma Estrela’, de 2018. O próprio Vedder revelou qual foi a dica dada ao colega em entrevista ao radialista Howard Stern.

Cooper procurou o cantor do Pearl Jam em um processo de apuração para dar vida ao seu personagem, Jackson Maine, um astro da música que conquistou o mundo com a sua música, mas tinha problemas pessoais. O ator conversou bastante com o vocalista para pegar várias dicas de como se portar no que dizia respeito à sua interpretação.

Vale destacar, inclusive, que Bradley Cooper utilizou uma guitarra Gibson ES-335 muito parecida com a de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden falecido em 2017 e grande amigo de Eddie Vedder. O modelo é semiacústico e traz acabamento na cor verde.

Em meio a diversos conselhos dados a Bradley Cooper, Eddie Vedder se relembrou de um comentário peculiar. “Eu falei para ele coisas como: ‘certifique-se de que seu violão ou guitarra esteja cobrindo suas bolas o tempo todo'”, afirmou.

Vedder explicou que não se trata, exatamente, de esconder a região íntima do músico. “É que eu acho que, às vezes, o violão ou a guitarra pode ficar um pouco alto demais. Fica parecendo um babador”, comentou.

Eddie Vedder ficou surpreso com ‘Nasce Uma Estrela’

O frontman do Pearl Jam ajudou bastante o ator, mas não apostava que ‘Nasce Uma Estrela’ retrataria, com fidelidade, o mundo dos astros do rock. “Falei para ele que há alguns filmes por aí sobre surf e sobre rock and roll, mas que nenhum deles pegava a ideia corretamente. Ele estava se arriscando. Quando estava a caminho para assistir ao filme, eu estava pensando em várias formas de falar, de um jeito amigável, que não estava bom”, disse.

No fim das contas, ‘Nasce Uma Estrela’ deixou Eddie Vedder positivamente surpreso. “Quando eu assisti, fiquei pasmo. A interpretação dos dois (Bradley Cooper e Lady Gaga) juntos, além de Sam Elliott. Eu realmente fui transportado para o filme. Fico arrepiado só de falar”, declarou.

Confira, a seguir, o trecho da entrevista em que Eddie Vedder fala sobre Bradley Cooper e ‘Nasce Uma Estrela’ – em inglês e sem legendas.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!