Edu Falaschi começa a gravar novo álbum solo no Rio de Janeiro

O vocalista Edu Falaschi começou a gravar seu novo álbum solo. A banda do cantor ex-Angra e Almah é composta por Roberto Barros (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Diogo Mafra (guitarra), Fabio Laguna (teclados) e Raphael Dafras (baixo).
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O vocalista Edu Falaschi iniciou oficialmente a gravação de seu álbum solo no lendário estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro. O local é de propriedade de Gilberto Gil e do produtor Liminha, responsável pela produção dos maiores nomes do pop e rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha, Lulu Santos, Skank, Rappa, Cidade Negra, entre outros.

O álbum será conceitual e está sendo produzido pelo próprio Edu Falaschi e co-produzido por Thiago Bianchi. A capa será assinada por Carlos Fides, da Artside Studio, e será divulgada próximo de seu lançamento, no primeiro semestre de 2021.

Assista trecho de studio report:

A banda Edu Falaschi é formada por Roberto Barros (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Diogo Mafra (guitarra), Fabio Laguna (teclados) e Raphael Dafras (baixo).

O álbum conta com a contribuição do arranjador e “sound designer” Pablo Greg que está desenvolvendo os arranjos Orquestrais e de sintetizadores das músicas e também do cantor e compositor Fabio Caldeira, que está trabalhando como roteirista de um romance desenvolvido por Edu Falaschi e que será a base do conceito das letras compostas pelo vocalista.

Com a palavra, Edu Falaschi

“Está sendo uma honra iniciar as gravações do meu novo álbum num estúdio onde a maioria dos maiores clássicos do rock e pop nacional foram feitos. A energia que esse lugar tem é maravilhosa, sem falar na qualidade técnica da equipe e equipamentos do estúdio. Estou me dedicando ao máximo para lançar em 2021 um grande disco para os fãs. Esse álbum é muito importante pra mim, estou extremamente focado e determinado a entregar algo muito especial no primeiro semestre de 2021 e se Deus quiser, sair em turnê”, disse o vocalista, em material de divulgação.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp