Slash grava versão para bela trilha instrumental do filme ‘Love Story’; ouça

Além de guitarrista do Guns N' Roses e colecionador de cartolas, Slash é um grande fã de cinema. Por isso, ele gravou uma versão diferente para o tema '(Where Do I Begin?) Love Story', trilha sonora do filme 'Love Story - Uma História de Amor' (1970).
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Além de guitarrista do Guns N’ Roses e colecionador de cartolas, Slash é um grande fã de cinema. Por isso, ele gravou uma versão diferente para o tema ‘(Where Do I Begin?) Love Story’, trilha sonora do filme ‘Love Story – Uma História de Amor’ (1970).

Não foi apenas o fato de ser cinéfilo que motivou Slash a regravar a música. O guitarrista era amigo do produtor cinematográfico Robert Evans, que morreu em 2019. Foi como uma homenagem a Evans, que trabalhou em longas como ‘O Bebê de Rosemary’ (1968), ‘O Poderoso Chefão’ (1972) e ‘Chinatown’ (1974).

Em entrevista à WGN News, Slash contou que a regravação de ‘(Where Do I Begin?) Love Story’, composição original de Francis Lai e Carl Sigman, foi apenas um de seus vários trabalhos em período de pandemia. O músico tem criado, inclusive, um novo álbum solo, que foi anunciado pelo baixista Todd Kerns.

“Sou um workaholic e a pandemia me coloca em uma situação onde preciso ter paciência e apenas criar sem prazos. Geralmente, trabalho com prazos e faço tudo rapidamente, além de fazer muita coisa de uma vez. Estou produzindo filmes de terror, compondo coisas novas e gravando demos. Fiz trabalhos em estúdio com diferentes pessoas e fiz uma versão para ‘Love Story’, em homenagem a Robert Evans, meu amigo que faleceu no ano passado”, afirmou.

Slash – ‘(Where Do I Begin?) Love Story’

Ouça a versão de Slash para ‘(Where Do I Begin?) Love Story’ a seguir:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp