Boss lança cabos compactos BPC para otimizar espaço de pedalboards

A Boss anunciou sua nova linha de cabos BPC, do tipo pancake, para otimizar o espaço de pedalboards. Foram disponibilizados três tamanhos diferentes, de 10, 20 ou 45 centímetros, sempre com o mesmo conector de 1/4 de polegada.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou sua nova linha de cabos BPC, do tipo pancake, para otimizar o espaço de pedalboards. Há três tamanhos diferentes: o Boss BPC-4 (de 4 polegadas ou 10 centímetros), o BPC-8 (8″ / 20 cm) e o BPC-18 (18″ / 45 cm).

O Boss BPC traz conectores de 1/4 de polegada, do tipo pancake, e busca combinar performance de áudio de alta qualidade com design econômico. A ideia principal é aumentar o espaço em setups de pedais.

Foto: divulgação

Os plugues pancake slim com design customizado se encaixam nos pedais e switchers com um espaço apertado para o jack. Os contatos são banhados a ouro 24K para uma operação livre de corrosão.

Há um condutor de cobre livre de oxigênio que busca manter o timbre intacto. Enquanto isso, também é oferecida uma blindagem reforçada de cobre trançada que promete bloquear ruídos e aumentar a durabilidade.

Foto: divulgação

Os cabos de plugue pancake padrão 1/4 não são exatamente uma novidade – existem há décadas nomercado -, mas nem sempre cabem lado a lado com equipamentos mais modernos. A Boss cita seus pedais 200 e 500 como difíceis de serem conectados por cabos convencionais desse formato. Por isso, a empresa optou por produzir seus conectores próprios.

Os valores para o público brasileiro ainda não foram anunciados, mas no exterior, custará entre US$ 9,99 e US$ 24,99 (pack com três cabos). Para mais informações, acesse o site da Boss.

Principais recursos – cabos Boss BPC

  • Cabo de alta qualidade para conexão entre pedais
  • Plugues do tipo pancake customizados de 1/4 com design super compacto (.6 x 1.02 x .3 in./ 13.6 x 26 x 7.8 mm)
  • Ideal para a série de pedais 200 e 500 da Boss, switchers, e qualquer pedal com o espaço apertado para o jack
  • Condutor de cobre livre de oxigênio e escudo trançado
  • Conectores banhados a ouro 24K
  • Três tamanhos diferentes disponíveis
  • Garantia vitalícia

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp