Paul Gilbert divulga vídeo tocando bateria em gravação de novo álbum; assista

Paul Gilbert, como já sabemos, é um gigante da guitarra. O que poucos parecem saber é que o músico também é talentoso na bateria, mas ele tratou de mostrar isso ao mundo em uma postagem nas redes sociais.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Paul Gilbert, como já sabemos, é um gigante da guitarra. O que poucos parecem saber é que o músico também é talentoso na bateria.

O músico já empunhou as baquetas em diversos shows do Mr. Big, quando os integrantes trocavam instrumentos ao fazer um bis especial para os fãs. Agora, porém, ele parece estar disposto a mostrar suas virtudes percussivas em estúdio.

Conforme revelado em postagem nas redes sociais, o guitarrista já está gravando seu próximo disco solo, que sucede ‘Behold Electric Guitar’, liberado em 2019. O projeto deve ser intitulado ‘Werewolves of Portland’ e está previsto para chegar a público em 2021.

Na publicação, Gilbert aparece gravando o que parece ser o trecho final da bateria de uma das músicas. Além de bater nos pratos de ataque, sinalizando o encerramento da faixa, Paul providencia uma habilidosa virada no instrumento.

Assista:

Paul Gilbert na bateria

No registro abaixo, é possível conferir um pouco mais do talento de Gilbert na bateria:

Você pode ouvir ‘Behold Electric Guitar’, álbum mais recente do guitarrista, a seguir, via Spotify:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp